05/06/2007

Speed Racer

Acho que entendi o que acontece quando a gente abre um blog...dá vontade de contar as coisas que estão acontecendo ou que estamos pensando. Passei alguns momentos pesquisando em minha mente sobre o que eu escreveria primeiro, afinal é claro que fiquei pensando no que escrever. Bom, acontece que tem varias coisas que eu gostaria de escrever, mas todas elas por enquanto, são parte das coisas que já vivi, pois abri meu bloguinho ontem!
Já havia escolhido o tema da postagem quando estava passeando pela net e dei de cara com uma foto do carro "Match 5" construído para o filme "Speed Racer" , um "cult" ,poís acredito que todos conhecem, o desenho ainda passa na TV . Eu estava lá....ahahahah, é verdade, o desenho faz parte da minha infância, cresci vendo muitos desenhos fantásticos, alguns não passam mais, outros ainda se vê na TV de canal fechado. Alguns personagens já viraram filmes, e desenhosos famosos os da "Marvel", outros ainda estão por ser descobertos assim como o Speed Racer , que tenho certeza esta sendo aguardado por muitos marmanjos como eu.
Tinha um desenho chamado "Fantomas" , esse era um dos meus preferidos, uma coisa meio bizarra pois, imaginem que o herói do desenho era nada mais nada menos do que um esqueleto fortinho, sarado...algo de estranho eu gostar disso?! ..no meu mundo não.
Outro legal era "A princesa e o Cavaleiro" que aliás , esses dias passando por um quiosque de manguás no Shopping aqui perto de casa , eu vi uma revistinha do desenho, não acreditei havias anos que eu nunca mais vi nada do desenho...eu sempre tinha impressão de que só eu assistia aquilo pois nem mesmo meus colegas de idade sabem que desenho é !!! Esse desenho, vou contar para vocês um segredo , também era meio bizarro...imaginem que tinha uma garota que era princesa em um reino onde havia um tirano que queria dominar, e essa princesa se vestia de menino para combater o tal tirano...dupla personalidade , fetiche , maluquices do cara que criou o personagem digo, ele estava na dúvida sobre de que lado ficar nessa vida complicada?...ahahaha . Olha só, só sei dizer que era divertido demais, eu adorava o "Principe Safire" ."A Cobrinha Azul" e o bisouro japonês, "Pantera Cor de Rosa", "Bom Bom e Mau Mau" e "Shadow Boy" ...tem um monte deles , momentos de felicidade em meu mundinho.

Nenhum comentário: