25/06/2007

Inverno em São Paulo

Alguns dias frios para quebrar a onda de calor do inverno em São Paulo.
Ah... esses dias são bons para ir ao cinema.
Falando nisso fui ver vários que eu estava querendo.
Shrek...hum para falar a verdade fiquei um pouco decepcionada...não foi o que eu esperava. Vamos dizer assim, em minha opnião o dois foi a revolução do Ogro. O terceiro foi mais ou menos...
Letra e música...este filme não é novinho como o outro mas, sem dúvida dos que eu vi foi o mais divertido. Quem viveu os 80's e ver o filme vai saber o que estou falando...Genial!
Premonição...ótimo filme , gostei muito também.
Aliás meu bloguinho tá merecendo uma 80's Session...preciso providenciar isso.
Esta semana passada aconteceram coisas engraçadas. Foi uma semana até legal.
Mas, no domingo a noite passei um certo nervoso e, olha que eu nunca falo isso, mas se eu pudesse TERIA MATADO UM NORUEGUÊS.
Vocês acreditam que em um chat Norueguês que estou freqüentando para treinar o que estou aprendendo, um pivete de 15 anos que é MODERADOR, me derrubou do chat num dia e no dia seguinte me deixou de fora por dois dias, me baniu!!!
E, sabem o motivo...ahahahahaha, dou risada agora, mas olha a coisa idiota...DISCRIMINAÇÃO.
É verdade, ele me baniu pois eu estava teclando em Inglês e aquele , segundo ele, era um chat Norueguês portanto qualquer outra língua estava proíbida.
É claro que isso foi só por conta dele mesmo, não está escrito isso nas regras de uso do chat. Bom, cretinices a parte, lá tem vários Norueguêses legais também. Até fiz novos amigos.
Mas, isso foi um fato isolado, nunca havia acontecido isso comigo antes em chat nenhum...
Bom, falando de outras coisas, Domingo a noite passei na pista de skate aqui perto de casa. Adoro esportes radicais...e, a coisa mais legal é que a pista estava bombando, o mais legal ainda é que estava cheio de mirins...crianças pequenas de 7 a 12 anos, todos começando a treinar e aprender a andar de skate. Tão lindos!!
Tinha uma garotinha que me deixou orgulhosa , ela deu a maior esnobada nos muleques...mandou muito bem, melhor que os meninos.
MULHER SEMPRE FAZ TUDO MELHOR =P
Bom, vou colocar aqui umas fotos da galera, meus bichos em dia de frio...
A gente faz acampamento aqui na sala para assistir TV, alguns preferiram não comparecer ...
=P

Um comentário:

Mercia disse...

Oi Tin,
quantos bichinhos!!! :-)
adorei o music&lyrics também... achei muito divertido e bom pra ver as breguices dos anos 80.
quanto ao chat noruegues... que malinha!!!!! tudo bem que ja notei que tem uns noruegueses que não gostam muito de falar ingles... mas eles não tem muita escolha...

beijos