10/06/2007

O que tá rolando em São Paulo?

O que rola em São Paulo?
Quase de tudo...gosto de dizer que São Paulo é um mundo dentro de um estado, nós temos aqui mesmo a América Latina, Central e do Norte, temos a Europa Ocidental e Oriental , Ásia , Escandinávia e Oceânia. Minha terra, minha cidade é cosmopolita, tem gente de todo lugar aqui, todo canto do Brasil, todo canto do mundo, tem várias colônias de imigrantes por aqui e esse assunto é tema mais para frente no bloguinho.
Aqui "rola" o tempo todo!
Tem para todos os gostos, tem para todas as tribos. Hoje por exemplo, esta acontecendo mais uma edição da já tradicional "Parada Gay" , a Avenida Paulista se transforma no palco da FERVEÇÃO...
Tem "Madonna" para tudo quando é lado, meninos e meninos de mãos dadas, meninas e meninas abraçadas...e um monte de simpatizante sem compromisso. Eu nunca fui até o local da festa mas, quem foi diz que é muito legal. Não dúvido disso poís festa de gay é muito divertida, já fui a várias e são ótimas.
O que mais rola aqui...agora em Junho, as festas populares , os Festivais de Inverno. Agora começa a temporada de Festas Juninas...adoro isso, tem um monte de coisa boa nessa tradição singela e adoro as comidinhas. Assim que eu participar de uma este ano, vou tirar algumas fotos e postar aqui, só não sei se vai rolar um traje típico. Os Festivais de Inverno também acontecem agora, aproveitando as baixas temperaturas logo Campos do Jordão, a Suíça Brasileira, vai bombar...também é um ótimo programa, mas custa caro
=/
São Paulo também tem as programações normais de cidade grande. Sempre falo também que aqui você encontra tudo que procura. Aqui tem de tudo e o melhor, a qualquer hora.
Uma das coisas muito legais é o Cinema, aqui no shopping perto de casa tem varias salas, portanto todo filme que estréia eu consigo ver . Esses dias eu estava na premier do filme Piratas do Caribe 3...eu sou fã do personagem Jack Sparrow , não estava me aguentando de vontade de ver o filme que, é super legal...o melhor dos 3. Estavamos eu e minha irmã , entrando no cinema exatamente as 11:45 da noite, a sessão começaria a meia noite. pensei que o cinema estaria vázio, me enganei e muito...imaginem vocês que a sala estava lotada para a pré-estréia e que foi uma ótima sessão com direito a aplausos e muita pipoca! Agora estou esperando repetir isso na pré-estréia de Shrek Terceiro.
=P

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia!!!

Finalmente consegui postar um comentário!

Acho que o problema estava nos computadores que eu usei, neste aqui deu certo!

Eu estava pensando ir nessa Parada Gay, mas só por curiosidade, claro!!! Mas fiquei com muita preguiça de sair hoje...

São Paulo é uma cidade bem legal sim, eu gosto muito daqui, se eu não conseguir ir para a Noruega posso viver aqui sim. Só que eu sempre quis ver coisas diferentes, e São Paulo tem muitas coisas diferentes mas eu quero mais, coisas que eu não encontraria aqui. Mas no Brasil, não tem outro lugar onde eu queira viver senão São Paulo!

Ha det Cintia, viva São Paulo!

Tin disse...

É leo, concordo com você...no Brasil, São Paulo é "o lugar" .

Estava lendo uma página aqui na internet com notícias do evento que, me parece foi a 10° edição da Parada Gay, que o público presente ao evento chegou aos 3,5 milhões de pessoas. E, uma coisa que eu já sabia é que não são só GLS que participam não...tem vários hetéros que vão e levam a família para a festa!
Quem sabe o ano que vem eu me animo a ir..se eu for te aviso Leo.
Obrigada pela visita!