11/06/2007

Welsh Corgi Pembroke... também em Hollywood.

Welsh Corgi Pembroke menos belo do que a Lassie mas, tão especial quanto...
Esses também viraram cães de cinema, quando você assistir ao filme "A Rainha" vai ver os baixinhos na tela. E, repare que tenho muitas referências Cinéfilas, pois adoro cinema. Eu me apaixonei por eles assim que conheci, são cães maravilhosos . Também são cães de origem Britânica , também pastores das Highlanders assim como o collie, mas enquanto um pastoreia ovelhas , o outro pastoreia gado.
Isso mesmo , o baixinho pastoreia gado por ser justamente um nânico...imagina que ele bilisca a canela do boi para por o cara para andar e não tomam coice pois tem agilidade e tamanho ideal para escapar do golpe.
A Rainha Elizabeth tem vários deles que acompanham a senhora a todo lugar que ela vai, eles viajam inclusive no avião real...
Pouco conhecido ainda por aqui. Vou colocar duas fotos para vocês verem, uma é de minha Fairieland Pantufa ( Fairieland é o nome de meu Canil...Terra das Fadas em Português) e a outra é da Rainha Elizabeth, quando a monârca sai as ruas de Londres, as pessoas levam seus Welshies para que ela os vejam e, claro ela para de um em um para alegria dos Súditos.
GOD SALVE THE QUEEN! N' Welsh Corgi Pembroke too =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Tin,

Estamso em busca de uma "noiva" para o meu "afilhado". Um lindo Corgi como vc! Está interessada?
O nome dele é Socks e mora em São Paulo!
Favor entrar em contato (11)3217-7100.
Tks
Mary