06/07/2007

Um dia especial...doei sangue.

Olá amigos, hoje foi um dia especial para mim. Pela primeira vez em minha vida CONSEGUI doar sangue.
Sempre tive vontade de doar mas, até hoje nunca havia conseguido. Mulher tem muitas dificuldades para conseguir doar sangue, além da questão comum de idade e peso, nós mulheres temos ainda dias restritos para fazer doação de sangue, por causa do período menstrual.
tem muito tempo que tento, muitas vezes cheguei na "boca " da coleta mas, acabava não dando certo. Da última vez, foi por causa de minhas tatuagens. Mas, enfim...hoje consegui!
Fiquei bem feliz...
Cheguei lá e o atendente da coleta, o Juju foi super simpático, fez elogios como:
" Sua veia parece um tubo de PVC" ...ahahahahaha, rolei de rir!
Bom, não pude tirar foto lá na hora afinal não sou uma celebridadde doando sangue. A coisa foi indolor mas um pouco incomoda. Depois meu braço ficou um pouco dolorido mas, valeu cada gota!
Quando a gente faz uma coisa assim, pensa na vida....como tudo é tão frágil.
Por isso devemos aproveitar o máximo possível, sempre !
CUIDE DE VOCÊ COM AMOR! =p
Você olhou o céu hoje? Pela manhã, ainda as nove aqui em São Paulo , lá estava minha amiga...a Lua, agora minguante mas ali, no céu azul das nove da manhã.

Um comentário:

Mercia disse...

Tin, parabens!!!! doar sangue é uma coisa muito bonita!!!
eu por aqui não entendo nada da língua e não sei nem onde procurar pra fazer isso

beijos!