25/08/2007

10 coisas

Hoje foi um dia lindo, e a noite esta maravilhosa, daqui a pouco vou sair para balada...vou dançar que isso me faz bem demais!
Hoje recebi um recadinho(através do e-mail) me propondo para colocar aqui no Bloguinho as 10 coisas.
Poderia ser dividido em cinco que eu mais gosto e as cinco que eu não gosto, ou ainda as dez e dez. Bom, não sei se tem tanta coisa assim de que eu não goste nessa vida para fazer dez e dez. Então, vou optar por cinco e cinco.
A outra proposta é que meus amigos blogueiros , fizessem o mesmo.
Bom, então aí vai as minhas e, se você que ler e quiser fazer o mesmo, vai em frente!
As 10 Coisas:
As melhores -
Cachorro , os meus, os seus e os de todo mundo
Família, digo nossos pais e irmãos
Sentimento bom por alguém
Natureza
Pão de queijo e Vaca preta = P
As Piores -
Maus tratos aos animais
Ignorância
Fome e medo
Jeans manchado
Políticos
Agora olha só música e dança pode entrar nas duas categorias...adoro umas, odeio outras.
Mais uma vez é fim de semana e, ando meio devagar com o Bloguinho...só estou escrevendo aos finais de semana...preciso dar um jeito nisso! =/
Ontem aprendi uma palavra nova para meu dicionário de "NORSK" , olha isso:
"uimotståelig" ou "irresístivel" se você preferir.
Bom, aproveitem bem a gente se vê.
Beijo a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia! Legal esse post! Falando nisso, você leu aquele em norueguês de respostas que eu coloquei no meu blog, o Idiotisk Spørsmål? Mas eu respondi tudo em português!

Vou fazer um desse também lá no meu já já!

Beijos!

Mercia disse...

Tin, tbm adoro cachorros!!!! os meus, seus e nossos :-)
beijos