31/08/2007

Dia do Blog

Não sabia que hoje era dia do Blog, vi isso no blog da Mércia.
Comecei isso de blog faz pouco tempo e na verdade o Blog da Mércia foi minha inspiração.
Como ainda não sei fazer essas coisas de "logar" para o espaço dos outros com palavras, nem sei se consigo fazer isso nesse blogspot , vou colocar aqui as palavras dela:
E chegou o 3108, a data que eles acharam que parecia com a palavra BlOg (o pior é que parece mesmo). Primeiro de tudo parabéns a todos os blogueiros, a todos esses novos amigos de toda a parte do mundo que estou conhecendo graças ao blog. Então para celebrar o
dia do blog, temos que achar 5 blogs novos/interessantes e compartilhar com os outros.

Faço minhas as palavras da Mércia, legal conhecer vocês !
O Blog da Mércia esta ai na minha listinha dos meus "blogs" , visita lá:

Agora seguindo essa linha dos indicados os meus são esses:
Destino: 63°N 10°E
- Blog da Mércia que me dá uma idéia do que é a Noruega (o lado engraçado e "brega" principalmente...ahahahah) somado ao fato de que ela é uma "verdadeira Imbaixatriz das cyber amizades da Blogsfera", ela é dez!
A Noruega Brasileira
-Blog da Kelly que me dá informações sobre a Noruega , acho super completo nessa abordagem
Drømmer og Fjorder
- O Blog do Léo diz tudo que é "amor" pela Noruega. Ele as vezes exagera na auto-critica mas, admiro o desprendimento dele em expor as suas fraquezas.
Cadinho Rocco
- ainda não descobri como comentar no blog do Cadinho, mas olha...ele é tão sensato...acho que ele é o oposto de mim então , acho interessante o blog dele.

Lunna - Lunna conheci agora, mas já xeretei os vários blogs dela...adorei !
Gente, como eu disse não sei fazer esses trecos aí de colocar os diversos links nos devidos nominhos para vocês visitarem mas, todos os blogs estão ali na minha listinha de blogs preferidos, estão todos lá.
PS: se alguém quiser me ensinar a fazer isso aqui nesse blogspot, eu aceito! Ainda nessa linha, o título leva ao local de onde "suguei" essa fotinho aí do dia do blog.

3 comentários:

Tin disse...

Mércia, se passar por aqui espero que veja este recadinho.
Não estou conseguindo comentar em seu blog, já tentei em diversos posts e não consegui...o ultimo que deu certo foi o do arco-iris.
Bom, aproveitando então..obrigada pela indicação e pelos comentários lá no seu blog e aqui no bloguinho também!
beijo!

Boas Vibrações disse...

oi estou aqui no seu blog por indicação da mercia e assim como vc sou iniciante /eita mundinho pequeno é maravilhoso/conhecer pessoas e culturas diferentes é bem interessante ve se consegue me visitar e deixar um recadinho...beijos

Mercia disse...

Oi Tin,
vou tentar ver o que está acontecendo!!!!
bom, eu adoro seu jeito de escrever! continue assim!
beijos!