11/08/2007

Fim de Semana e os amigos

Fim de semana sempre foi e sempre será o que eu espero durante a semana....ahahahah, simples assim!
Fim de semana é o momento de libertação, uma coisa tão bobinha pois são apenas dois dias. mas, acho que todo mundo é igual...quem não espera isso feito louco na semana?
Bom, aqui tem novidades, estou feliz por muitos motivos, por incrível que pareça são as conquistas e as realizações dos meus amigos que, no momento estão fazendo minha felicidade. Minha querida e grande amiga Val esta realizando um sonho, fazendo uma coisa muito legal na vida dela e isso me deixou muito feliz por ela, é uma batalhadora e merece o que esta conquistando.
Outro amigo, o Léo ... esse também é hiper batalhador e esta realizando feitos , até pouco tempo inimagináveis para ele mesmo, e com muita gana...estou feliz por você e suas realizações também Leonardo!
Parabéns e muitas Felicidades sempre para meus dois amigos. Você merecem tudo e muito mais.
Gente, hoje começou o ParaPan... os jogos Pan Americanos dos atletas especiais. E, quando digo especiais é muito mais por eles serem exemplo de determinação e vontade de viver do que própriamente pela condição limitada (nesse caso eu diria ILIMITADA) deles. São Atletas, que competem, quebram recordes, ganham medalhas e fazem história, mesmo sendo cadeirantes, cegos, surdos , mudos ou seja lá qual deficiência for.
Em todos os jogos Olímpicos , depois de duas semanas , são oficialmente abertos os jogos Para Olímpicos, e para os que não sabem os Atletas Brasileiros são grandes medalhistas, recordistas e exemplo de Sucesso. Parabéns a todos eles e, tragam muitas vitórias para o Brasil!
E, para encerrar a postagem, vou deixar vocês com uma foto linda que tirei da janela do meu quarto ontem. Até mais amigos.
=P

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puxa Cintia, obrigado!!! Foi uma surpresa visitar seu blog e ver que você escreveu algo tão legal sobre mim! Você é a minha melhor amiga, sua amizade é muito especial para mim e eu também torço muito para que você realize seus sonhos (e eu sei bem qual é um deles! hahaha!)! Você é uma pessoa fantástica, merece tudo de bom e será muito feliz, pode acreditar!!!

Um grande Beijo!!!

Anônimo disse...

Hmmm... quer dizer, esse Leonardo a que você se referiu sou eu mesmo? Já fui agradecendo sem nem ter certeza! Hahaha, olha só a dúvida que me surgiu!!!!

Tin disse...

Mas é claro que esse Leonardo é você mesmo! O.O

Acho que eu deveria ter colocado lá...desencana leo, daí você teria certeza, né? =P

Anônimo disse...

Hahaha, é mesmo, da próxima vez que se referir a mim escreve DESENCANA que eu vou saber que sou eu! Hahaha, obrigado Cintia!

Anônimo disse...

Ah, eu tive que apagar os dois primeiros comentários porque os caracteres não saíram corretamente, foi isso!