29/09/2007

Bolhas

Olha só, o final de semana , como sempre, tá rendendo...
Ontem fui dançar em uma casa paulista que funciona no mesmo lugar desde o começo dos anos 80 , o Madame Satã.
Sempre frequentei a casa, desde o começo de sua existência.
Aproveitei imensamente os anos 80 e, ainda aproveito pois, é uma realidade que no Brasil, principalmente em São Paulo há atualmente um "revival" dos 80's .
Aqui em São Paulo, quase que a maioria das casas noturnas estão fazendo pelo menos uma noite dedicada aos anos 80 , outras como o Madame Satã tem dedicado toda a sua programação a essa década de músicas dançantes e divertidas.
Antigamente, quando da inauguração do Madame, o público era extremamente "alternativo", leia-se gente diferente dos padrões normais da sociedade. Bom, a alternatividade ainda existe mas, atualmente ela é menos chocante e mais leve.
O importante disso tudo ainda é a diversão...
Ontem eu dancei até fazer bolha no pé !!!
Estou bem e feliz com a bolha...ahahahaha ...sinal de que eu estava me divertindo tanto que nem percebi sua formação. Agora a gente virá amiga por uma semana e quando ela for embora, fica a lembrança =P
Achei que meu amigo Leonardo e os novos amigos Stein e Gjermund fossem nos acompanhar, não foram...agora não sei se o motivo foi mesmo o declarado.
Stein, Norueguês visitando São Paulo, disse que ainda está sentindo o fuso-horário e estava um tanto cansado para ir conosco...mas eu acho que ele ficou meio assim por causa dos góticos.
É que a aparência do lugar é um tanto peculiar e, sei que não é todo mundo que se sente à vontade por lá, mas eu avisei a ele...é divertido, a música é anos 80 e sempre é legal, o povo é sossegado, mesmo os mais radicais em aparência estão lá para se divertir...e eles não mordem !
Mas, acho que não convenceu. Então, fica para a próxima.
O Léo também não foi, ficou solidário aos Norueguêses...mesmo gostando do Madame.
Eu e os amigos de sempre nos acabamos...foi ótimo e ajudou a esvaziar minha cuca!
Bom, depois a gente volta aqui e conta mais....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi! que pena que eles nao acompanharam..mas olha..sao 5 horas de diferenca...leva um tempinho pra se acostumar..quem sabe da proxima vez eles vão né?! mas parece que um deles ficou doente...bem...é isso ai....otima semana...
cristiani