03/09/2007

Noruega...a bunda do mundo?!! Ò.Ó

Tá certo isso ou não?
Bom, já vou explicar...
Mas, primeiro vamos aos outros acontecimentos...
Fim de semana foi bom como sempre, já bem mais calma do susto do "atropelamento do meu carrinho" , sábado saí pra rua durante o dia. Sempre acho isso legal, sair para rua para não fazer nenhuma obrigação...só sair.
Fofa tomou banho (assim como outros cães aqui de casa) ...Fofa esta bem melhor e tá ficando mais parecido com um filhote canino bem bonitinho, acho que logo ela vai estar fofa mesmo. Assim que ela estiver mais bonitinha vou colocar outra foto dela aqui para vocês verem.
A noite, estava em casa aproveitando a cyber companhia do meu cyber relacionamento Norueguês.
No domingo, acordei tarde, como deve ser!
Dormi tanto que fiquei até amarrotada...
Recebi meu amigo Leonardo para almoçar , tivemos uma boa refeição e até tomamos um licorzinho (coisa que ele não esta acostumado) para váriar um pouco...na sequencia estudamos nosso "Norsk".
A noite choveu as pencas...vamos dizer que o tempo mudou radicalmente. Uma coisa louca de 33°C de calor fomos à chuva e frio. Engraçado que hoje o tempo se repetiu...a mesma coisa...agora a pouco caiu uma tempestade na capital e pasmem...em algumas regiões caiu uma chuva de granizo que deixou a rua parecendo "EUROPA" no inverno.
Gente, tinha tanto gelo na rua que os carros ficaram atolados e foi preciso que a prefeitura mandasse tratores para retirar o gelo da rua!
Doidera...
Mas, a vida segue...
Só o que não tem remédio é a ignorância de algumas pessoas.
Coloquei esse título aí porque no sábado a noite, enquanto usava meu msn e esperava meu "amorzinho" Norueguês aparecer para nosso Cyber namoro, tinha um carinha chato que me presenteou com essa "peróla".
Para encurtar:
Ele fala:
_Sábado à noite , o que você esta fazendo em casa,vamos sair?
Eu falo:
_estou aqui esperando meu cyber namorado. =P
Ele fala:
_Deixa disso, vai ficar "cyber namorando" ao invés de sair comigo, cara...eu sou de verdade.
(Sim, ele é de verdade e pelo jeito "se pensa" )
Eu falo:
_Legal, só que acontece que eu realmente gosto do cyber namorado e sim, vou ficar em casa e esperar por ele.
Duas coisas, claro que ele ficou mais pentelho do que é e me presenteou com a "pérola" e, no final ele foi devidamente bloqueado e deletado do meus contatos.
E, eu já disse um monte de vezes isso , para quem quiser ouvir, EU ACREDITO EM CYBER RELACIONAMENTOS .
Conheço um monte de gente que conheceu o marido ou a esposa primeiro na NET, minha melhor amiga e outros tantos amigos muito queridos eu conheci primeiro na NET.
Então esperar pelo meu "amorzinho" Norueguês não é nada anormal para mim.
Continua a conversa:
Eu falo:
_Olha, se você não parar de falar essas coisas (no meio tempo ele soltou várias besteiras) eu vou te bloquear.
Ele fala:
_Ah, vai oh...fica aí então, idiota. Fica aí esperando o carinha lá da BUNDA DO MUNDO!
Na hora eu fiquei P da vida..mas depois de contar isso para o Cyber namorado nós dois demos muita risada juntos...e agora eu ainda fico imaginando isso...um globo terrestre com a bunda na Noruega!
ahahahahahahah....sem mais comentários!
Boa semana a todos!

3 comentários:

Mercia disse...

bunda do mundo eu nunca tinha escutado... hehehe
mas minha convivência por aqui me faz acreditar que moro no "interior da europa"... e nisso eu acredito piamente.
Tem a parte boa e a parte ruim de um interior... as pessoas são ou caipiras assumidas ou fazem de conta que são chiques e fica ridículo... em compensação eles tem aquela ingenuidade que só gente de interior tem.

beijos pra vc e pro seu cyber namorado!

Lunna Guedes disse...

Olha, as pessoas são limitadas e na maioria das vezes parecem se sentir bem assim sendo.
Não dê atenção a essas coisas. Respira e siga sendo feliz. Mas vale lembrar que felicidade é algo que incomoda pra caramba. Eu que o diga.
Beijos e boa semana...

Tin disse...

Para Mércia...diretamente do meu Bloguinho ...

Não consigo nem deixar comentários...quanto mais escrever...
Olha isso, escrevo daquele jeito...SEM SENSO TOTAL! ahahahahahhahahha :P

beijo.