13/10/2007

Dia das Crianças

Olha isso, feriadão comemorativo...e lá vai o Paulistano descendo a ladeira, hiper lotação nas praias do litoral Sul e Norte.
E lá vai o povo para a estrada...eu não gosto de viajar em feriados assim, por vários motivos mas, este tópico não é para falar disso...
Entre as comemorações da Padroeira do Brasil e o Dia das Crianças, temos que desejar dias melhores e comemorar nossas pequenas vitórias.
Ainda não temos crianças pequenas na família, mas em breve pode pintar um sobrinho ou sobrinha...quem sabe vem mais que um , né?
Daí a gente comemora o dia das crianças de um jeito diferente mas, eu resolvi postar uma foto minha de quando era um "filhotinho de gente".
Não sei qual era minha idade nessa foto e ela esta colorida como era a "moda" na época mas, acho super divertida pois, não sei qual era o motivo do "bico" mas com certeza, eu já era uma pessoinha de opinião !
=P

Nenhum comentário: