19/10/2007

só para variar...

Então, hoje estive pensando em algumas coisas que quero fazer aqui no bloguinho, então vou aos poucos passando essas idéias para o teclado e vou explicar as variações que em breve aparecerão aqui.
Mas, falando de outras coisas...
Hoje , depois de muito tempo, reencontrei um ícone de minha infância...a Bonequinha de papel !
Essa que sumiu do mapa aqui no Brasil, nunca entendi o motivo pois era uma coisa tão barata e divertida.
Mas, visitando uns bloguinhos interessantes, descobri que a bonequinha ainda existe na Noruega...putz, deu uma alegria isso =P
Não sei se você vai entender mas, como eu disse as bonequinhas de papel são ícone de minha infância e a amiguinha Mércia confirmou que as "papirdukker" ainda existem na Noruega.
Papirdukker é o nome em Norueguês para Boneca de Papel.
Falando em ícones, hoje eu vi um filminho que adoro...o nome do meu bloguinho é inspirado nele:
O ESTRANHO MUNDO DE JACK ( The Nightmare Before Christimas)
E, como este mês se comemora o "HALLOWEEN" em vários lugares do mundo , nada melhor para entrar no clima da diversão dessa festa. Aqui em São Paulo, já tem algum tempo, que estão acontecendo festas comemorando o Halloween e vai ter uma na Av. Paulista.

Nenhum comentário: