31/10/2007

Trick or Treat ?

Receitinhas macábras ...
eu adoro essas coisinhas, aproveita para fazer alguma guloseima divertida para a criançada de sua casa...
se não tiver criança aí , assim como não tem aqui...faz para você mesmo !
=P

Refazendo a postagem...

Então , minha amiguinha perguntou o que fiz.

Bom , na verdade eu não ia colocar nada aqui além do que já estava mas, por causa da pergunta e pelo fato de halloween ter sido ontem, resolvi ao invés de fazer outra postagem do mesmo tema, acrescentar aqui a resposta a pergunta da Mércinha e aproveitar para passar a receitinha do meu PUDIM BOO !

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco
1 pacote de pó para maria-mole sabor coco
bate tudo junto no liquidificador e geladeira .
eu usei LANTEJOULAS pretas e vermelhas para fazer os olhinhos e a boca.

E comi tudo !

(MENOS AS LANTEJOULAS, É CLARO!)

=P

Um comentário:

Mercia disse...

Tin,
o que vc fez????
beijos