25/01/2008

Quem é o responsável?

Quem é o responsável pela 'tabela de preços' dos estacionamentos? Existe um orgão competente? Então, ontem eu tinha ingresso para o Show da banda 'O Rappa'. Fui ao show e foi super bom, sempre é ...essa banda é uma das nacionais que tem público fiel mas que tem um show que agrada de maneira geral pois tem sempre uma música ou outra que todo mundo canta, como pescador de Ilusões , por exemplo. Do show não tenho nada a reclamar, nem do preço...R$ 15,00. Quinze reaizinhos para me divertir...quase nada. =P Mas...fiquei "P" da vida com o preço do estacionamento. Foi mais caro deixar meu automóvel paradinho lá no canto do que assistir ao show. R$ 20,00 !!! Caramba, será que tem alguém que cuida dessas tabelas? E ainda, será que existe tabela de preços? Quem seria o responsável? Será que isso está certo? Enfim...uma tremenda sacanagem, em minha opinião. Só me resta lamentar. Hoje é aniversário de São Paulo...não sei nem quantos anos, sei que são mais de 400 e tra-lá-lá. Sabe que não sou dessas pessoas de contar idade ...ahahaha, adora festas mas, tenho pavor de contar o tempo. Feriado e estou à toa agora, só que o tempo aqui esta xoxo...cara de começo de inverno. Adoro minha cidade, sempre achei que São Paulo tem a cara do mundo e que aqui é muito bom de se viver apesar dos problemas...mas problemas todo mundo tem, certo? Esta semana aconteceu outra coisa bizarra por aqui, tinha um tal projeto de trânsito para tentar amenizaros problemas com os moto-boys. Estava sendo testada uma 'faixa exclusiva' de trânsito para os pentelhos dos motoqueiros. Me refiro apenas a esses motoqueiros, ok? Porque moto é muito legal e pilotar moto é tudo de bom, digo com conhecimento de causa. Mas falando sério 'moto-boy' é a coisa mais chata que existe...os caras só fazem besteira, chutam as laterais dos carros quando se acham prejudicados , passam pelos corredores buzinando e infernizando os outros motoristas, e quando um deles faz alguma 'cagada' e acaba sofrendo algum acidente, eles param e vem em gangue para cima do motorista envolvido, ...um porre! Então, dois dias seguidos onde uma faixa se tornou exclusiva para eles em alguns pontos mais movimentados de São Paulo. Dois dias de trânsito intenso e congestionamento por conta das belezuras e ainda assim, muitos saiam da faixa exclusiva e andavam pelos corredores das avenidas 'causando'. Fala sério, isso merece 'faixa exclusiva'? AH...vai te catar! Moto-boy merece é multa, não tem que ter faixa exclusiva coisa nenhuma, tem é que ter senso de andar na faixa normalmente como todo mundo faz. Ainda bem que nesse caso, os 'responsáveis' pela idéia resolveram voltar atrás e tudo voltou ao normal. É isso, bom final de semana para vocês!

Nenhum comentário: