27/01/2008

terceira sessão de agulhamento

Fiz a terceira sessão de agulhamento que foi, basicamente a mesma coisa da segunda.
Mesmos pontos e descobri mais uma coisa.

Sempre tive acnes, e isso tinha sido relatado ao médico na primeira consulta, pois sempre tratei com vários métodos para ver se conseguia resolver, nunca consegui eliminar a acne mas, alguns tratamentos deram melhores resultados que outros.

Então o Dr. está fazendo um ponto pra tratar a acne e tenho reparado que está realmente dando resultado, diminuiu consideravelmente...estou tão contente!

Então esta postagem é mais para responder aqueles que me perguntaram se eu estou gostando e se esta dando resultados.

Sim, esta dando resultado!

Se estou gostando?

Bom...vamos considerar o incomodo das agulhadas e a sensação...

Não é aquela delícia mas, confesso que esta semana , por causa dos feriados, não houve sessão e eu senti falta...então eu acho que é um 'sim' , estou gostanto.

Até!

=)

Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Oi moça, estava com saudades, fiquei duas semanas sem computador e o resultado foi esse. Uma doce cavalar de saudades.
Ai, você e essas agulhas. Já te disse que detesto agulhas? Não faria o que esta fazendo de forma alguma.
BEijosssssssss