16/02/2008

a sensação mais estranha do mundo

Ontem passei pela minha sexta sessão de acupuntura. As outras foram normais, mesmos pontos, mesmo encomodo na hora e por fim alguns minutos para relaxar e 'quase' dormir...mesmo com 20 agulhas espetadas pelo corpitcho. =P Mas ontem tive uma nova experiência na sessão. Uma sensação muitoooooooo estranha. Não tenho como não dizer que o tratamento está dando resultados, demora um pouco mas, é visível que funciona. Ontem o médico (sim pois estou fazendo com um médico que fez especialização e não com um prático técnico) fez uma aplicação em um novo ponto. estava eu deitadinha na maca, aguardando a início do agulhamento , o médico passou a mão na minha cabeça e começou a massagear o centro , igual quando a gente examina moleira de criança recém-nascida, e eu fui relaxando...ahahah, estava bom! Só que daí, de repente e eu totalmente desprevenida, senti uma agulhada! Ele espetou uma agulha na minha cabeça! Nossa, não tanto pela dorzinha mas, a surpresa e claro, a sensação. A coisa mais estranha do mundo, estar deitada sabendo que tem uma agulha espetada no meio da tua cabeça...me senti algo como uma criatura ...a mulher do Frankenstein! Falando em personagens, hoje vi a chamada na internet para o trailer do novo filme do meu ídolo , Indiana Jones não vejo a hora!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karina disse...

Sempre tive vontade de fazer acupuntura. Mas esse negócio de agulha na cabeça é meio estranho mesmo. Seria pra estimular o chacra coronário??? Deu até saudade de qdo estudava esses centros de energia. :)
Bjks