08/08/2008

Me deletaram do ORKU

Ahahahaha ... só rindo!
Hoje fui excluida do orkut , é mole?
Algum chato me denuncio por causa da propaganda da baladinha do Via Underground .
Pior é que eu só colocava as propagandas dos eventos em perfil que tinha gosto pela coisa em questão, entende?
Assim, mesmo não sendo meu contato, se eu via entre as comunidades da pessoa alguma banda que faria parte do especial da semana, eu ia lá e deixava a propaganda avisando que aquela banda que o cara gosta ia ser 'especial' da noite no Via.
Como isso pode ser visto como 'spam' ?
É, como disse meu querido ... 'tem cuzão pra tudo'.
Conclusão, tive que abrir outra conta lá e aos poucos vou pegar os amigos do outro perfil, se por acaso você for um deles, pode me ajudar indo lá me adicionar ... facilitando minha vidinha dura!
É isso, o ORKU em minha vida.

Nenhum comentário: