27/11/2008

Momento Lúdico

Oi ...
hoje não quero saber dos problemas do mundo, não quero saber dos problemas alheios e nem mesmo dos meus.
Estou precisando de um pouco de paz e coisas felizes e bobinhas... daquelas que fazem a gente sorrir.
Então vou colocar aqui, um momento lúdico pelo qual passei ontem.
Estava eu com o cão na rua, daí o cão deu um pulo e ficou muito maluco procurando algo que parecia ter caído no chão depois que ele balançou frenéticamente a cabeça.
Logo pensei em algum inseto e fui procurar o causador do problema.
Imediatamente eu vi aquele abelhão ali no chão, perto da patinha do cão.
O abelhão estava levantando a bundinha, então minha reação imediata foi tirar o cão de perto mas, percebi também que a abelha estava demorando pra levantar voô..
Olhei mais de perto para ver o problema ... fiquei encantada!
A abelha estava coberta de pó amarelo ouro... pólen !!
Tão fofo aquilo, logo lembrei do filme Bee (que acho o máximo) e claro, meu sorriso foi imediato.
Só me lamentei não estar com minha maquina para tirar uma foto.
Peguei o abelhão num galhinho e pouco segundos depois ela saiu voando.
Então procurei uma foto na net que pudesse mostrar o como estava a minha amiga abelha.
Adoro abelhas tb... lindas!
veja:

Nenhum comentário: