10/11/2008

sentimento

Hoje um sentimento estranho tomou conta de mim.
E, sem o menor pudor vou dizer...
A vida tá me devendo !
Alguns que , por aqui passarem, irão ler isto e dizer:
_ Não tem vergonha de reclamar?
Como quem diz, você esta reclamando quando tem gente por ai passando fome, gente por ai que não pode andar como você e não tem motivos para sorrir nessa vida.
Tá certo... isso eu sei.
Mas não estou reclamando, estou constatando e despejando pra fora isso ...
Estou com esse sentimento , a vida me deve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Algo a se pensar caríssima...
Não consigo achar que a vida nos deva alguma coisa. Acho que a gente deixa de fazer algo e de repente passa a acreditar que é a vida que nos deve alguma coisa. Não sei... Não sei mesmo. Deve ser a lua ou os dias... A proximidade com o natal. Não sei mesmo.
Hoje está nublado e há ventos "beijando" as folhas, faz lembrar o outono... Talvez possa ser isso também. Abraços meus

Anônimo disse...

Tem gente que não tem o que comer, tem gente que nao tem perna para andar, tem gente que não tem outras coisas básicas para ser feliz. Pode ser que lhe falte esse sentimento que lhe faça ser grata à vida. Gratidão ou amor? Esqueça as mágoas!! :=)))
Vou lhe indicar um texto, ok?
http://silentdevotion.cyncardoso.net/2008/11/11/quando-aprendemos-a-perdoar/
Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Eita, eu nunca esperava ouvir (ler) uma frase dessa vinda de você, Cíntia! E se a vida tá te devendo, imagina o quanto ela tá devendo pra mim?!!!!

D-E-S-E-N-C-A-N-A-!