21/01/2009

unindo coisas ...

Sabe essas coisas que a gente acha legal por si só?
... imagina essas coisas que a gente acha legal unidas com coisas que a gente acha importante!
Esses tempos eu vi uma foto, que vou postar aqui, nessa foto tem duas coisas...
uma que acho super legal e outra que acho super importante.
A diva burlesca Dita Von Teese , que é uma Pin Up moderna espetacular , numa foto que divulga a campanha da Peta ,organização conhecida mundialmente que luta pelos direitos dos animais.

Sempre fiz o que esta ao meu alcance por eles...
muitas vezes desejei imensamente ser milionária para poder resgatar animais de rua e de circo para dar-lhes um lar digno e longe de maus tratos, que o ser humano impoem a eles.
Mas claro que eu não sou milionária, então continuo desejando...
Mas, tem coisas que a gente pode fazer, de qualquer forma.
Sendo pobre ou rico , existem meios de, pelo menos, amenizar certo sofrimento.
Controle de Natalidade .
Esse é , sem dúvida o caminho certo.
E, nessa foto a PETA coloca Dita Von Teese , uma mulher conhecida mundialmente por seu "sex appeal" , para divulgar justamente o Controle de Natalidade animal .
Simpatizei imediatamente por essa campanha, primeiro porque já falei aqui no bloguinho e, aqui principalmente que a esterilização é a solução para acabar com animais abandonados e, por consequencia judiados, nas ruas pelo humano.
E, simpatizei também porque sou uma dessas pessoas que simplesmente ama a arte Pin Up.
Ai esta, Dita Von Teese e PETA.

"É tão fácil quanto ABC ... Controle de Natalidade Animal. "

* Se você não tem idéia de como fazer, ou de como você pode contribuir, acesse minhas dicas acima e leia minhas postagens em destaque, ali você encontra dicas de onde e como fazer a esterilização dos animais de estimação, assim como outras dicas importantes para cuidar deles.

Nenhum comentário: