15/03/2009

Bloco das Piranhas e novos amigos Gringos

No carnaval desse ano, contrariando meus costumes resolvi ir , por alguns dias, para um lugar onde eu sei que rola bagunça e folia.
Já coloquei algumas fotos de Caraguatatuba aqui , essas são de minhas irmãs e eu, na praia e durante o dia... eu tinha polpado vocês das fotos 'noturnas e carnavalescas" .

Mas, vou colocar algumas aqui....rs , o Bloco das Piranhas, tradição do lugar tem muitos anos é até bem engraçado.

Então... várias "pérolas". ahuhahauhau

.

Mas, No meio dessa bagunça toda, acabou que eu e minhas irmãs conhecemos uns carinhas da Argentina.

Vou falar a verdade pra vocês, nunca fui muito chegada neles (Argentinos), não por nada , só falta de afinidade mesmo.

Mas, a verdade é que eu gostei bastante desses, e agora mantemos contato pela internet , para futuras visitas.

Pois eles adoram o Brasil e estão sempre aqui... legal né?

Aqui estão eles

Nas fotos- Eu , Aline e Samanta ( minhas irmãs) e Ivan, Guido, Luiz e Nico.

Nenhum comentário: