06/03/2009

Incubus Romântico

'Foi fácil romper a pele do ombro com delicadeza com uma mordida leve, com cuidado, para não contaminar seu organismo. O sangue brotou em pequenas gotas, e eu inspirei profundamente, sentindo o perfume contra o qual eu lutara infinitas vezes me invadindo com a força de um sol.

O que eu estava fazendo? Milhões de vozes gritaram dentro de minha mente, mas eu as ignorei, e toquei as gotas com a língua, a princípio gentilmente. Ela se mexeu mais uma vez, e gemeu meu nome.
Que sensação ela teria? Mas ela não podia acordar.
O que eu estava fazendo? Porque eu tinha concordado com aquilo? Bella despertara tudo aquilo que eu refreava em mim. Tudo.
Com ela eu me tornava completo.
O que aconteceu depois está envolto em uma névoa avermelhada.
Não tentei forçar as memórias a voltarem; sei apenas que depois de um tempo bebendo dela vagarosamente eu me vi mais uma vez dentro dela, com as duas coisas acontecendo simultaneamente.
O fluxo de sangue cessou, e a ferida mal aparecia em sua pele. Eu não senti a necessidade atroz de continuar como da outra vez, em que havia tomado uma quantidade ainda maior de seu sangue contaminado. Desta vez seu sabor era puro, rico e matizado por todas as mudanças que eu havia causado nela.
Nem de longe parecido com o que eu imaginava, porque era infinitamente melhor, mais saboroso, mais intenso... E ela havia me preenchido.
Ao mesmo tempo em que eu queimava de raiva por mim mesmo, de angústia, de apreensão... Aquele tinha sido o momento mais belo de toda a minha existência. '

Dizem que isto aqui faz parte de um capítulo extra (que foi cortado na edição) do último livro da família de vampiros do momento, Os Cullen. Eu não sei dizer se realmente é ou não, mas realmente não é oficial, por isso eu nem estou ligando, a gente reproduz onde quiser. Claro que eu já li o último livro da série que ainda não foi lançado no Brasil, não dei sossego a mim mesma enquanto não fiz isso... consegui terminar . Bom, pra ser sincera, não parei até agora, tudo que eu acho de 'extra' , eu sugo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, bem legal esse texto, e adorei a cor nova do bloguinho e a nova imagem de header! Beijo Cíntia :)