20/03/2009

O rola ... ahuhauhauua

Eu estou rindo , até porque não tem jeito mesmo, já foi.
Eu sou uma pessoa bem cuidadosa com meu corpo e, quando falo isso estou me fererindo não aos cuidados diarias de beleza.
Não sou tão vaidosa assim para ficar todos os dias cuidando do corpinho.
Estou falando mesmo de cuidado com acidentes físicos. Quase nunca me machuco.
Mas, ultimamente tenho sido um tanto desastrada.Tenho pensado até em prestar mais atenção nas coisas .
Olha, posso dizer que até o começo desse ano eu não lembrava quando foi a ultima vez que tomei um tombo.
Mas, em fevereiro eu caí um tombinho tão bom que fiquei toda ralada, fora o fato de ter mexido com minha dignidade.... ahuauhauaua.
Não sei porque isso acontece mas, é fato.
Quando a gente caí assim igual a banana madura e tem (sempre tem) gente por perto para assistir, a gente fica inconformada com a queda . Um horror!
Ontem eu estava no parque com um filhote, estavamos correndo e, advinha?
Éeeee.... caí de novo ... rs.
Ah... paciência né?
=)

Nenhum comentário: