05/04/2009

Afinal ele existe ou não?

A pergunta que não quer calar!
Depois que a série de livros sobre os vampiros "Cullen" foram escritos, nada mais será como antes. Será que existe perfeição após Edward Cullen?
Se voce leu sabe do que estou falando... o cara é perfeito!
Se antes já era difícil encontrar um homem dos sonhos, agora então tendo Edward como parâmetro ficou impossivel. Na internet é comum ver uma lista de comparações entre os homens e ele.
Até não sendo exatamente um ' homem ' os caras são comparados com ele e pior, nós mulheres e fêmeas de ' outras espécies ' adorariamos se eles conseguissem ser ao menos parecidos.
Olha isso: ahuahahuaua...

Então, será que existe homem após E. Cullen?

A gente sabe que homem nenhum consegue ficar sem dar 'mancadas' com a gente. Nem o vampiro em questão consegue, mas a diferença é que se ele dá a mancada é com classe, para o nosso próprio bem e principalmente tem diplomacia para dar a mancada e depois conseguir nosso perdão com muito amor...

Esse é o diferencial do homem (fictício) mais famoso do momento. O homem que toda mulher pede a Deus. Mas, que certamente não existe na vida real.

Ontem fiquei "P" da minha vida... claro né, tem um NÃO E. Cullen envolvido. Gente... homem dá mancada, é universal mas custa ser diplomático? Poderia ao menos dizer que esqueceu e pedir desculpas...

Se um dia aparecer um Edward Cullen em minha vida eu me jogo na frente. Pode até ser vampiro... não tô nem ai , afinal isso não é defeito! Defeito é ser assim do jeito que é.

*images by google

Nenhum comentário: