15/04/2009

campanha de ' ser feliz '

Estou nessa campanha própria , preciso dar um jeito nessa minha vida chata!
Tenho que limpar os armários de minha alma, tirar as coisas e pessoas que não servem mais, deixar de lado ou então doar para alguém , quem sabe?
Preciso cultivar mais o meu sorriso, que sempre foi tão espontâneo. E hoje esta na dependencia de um ' alguém ' para escapar dos meus lábios... e um dia sem sorrisos é um dia perdido! Isso esta totalmente errado e, como dizem por ai:
Não faça sua felicidade depender de alguém , seja feliz por voce mesmo!
Vou aproveitar minha campanha para colocar uns sorrisos no bloguinho. Toda publicação que eu fizer será acompanhada de um sorriso diferente, e para fazer as honras, o sorriso mais significativo ... " Cheshire cat ".

*image by google

Nenhum comentário: