29/04/2009

escrever no bloguinho

O bloguinho tem quase dois anos, e só agora eu acho que estou conseguindo escrever de uma maneira mais coerente. Hoje, depois de todo esse tempo acredito que estou aprendendo a ' blogar '.
Não é fácil, no começo a gente escreve muita coisa atoa, sem padrão e sem definição ... deixa a coisa rolar até por ansiedade em acumular textos e fazer o blog ficar cheio de coisas. Passei um período em que nem tinha vontade de escrever , mas isso acontece com todo mundo que tem blog. Uma vez ou outra dá uma certa preguiça ou ainda ficamos sem assunto.
Nunca tive um outro assunto aqui que não fizesse parte do meu dia a dia. Tenho feito o possível para melhorar textos, mesmo falando de minhas coisas , que para o eventual leitor não faz a menor diferença, mas ainda quis melhorar algumas coisas para tornar mais agradável caso alguém leia uma postagem minha. Tentei melhorar também os links que completam com informações as questões abordadas nos textos , links que levam a informações globais e outro ponto de visto que não o meu próprio. Estou trabalhando melhor nas ' tags ' , que desde o ínicio do blog , eram falhas.
Mudei o visual do blog e acho que aos poucos estou conseguindo chegar lá.
Como eu já expliquei algumas vezes, é pessoal e sem pretensão , não escrevo poesia nem poema, não faço link para ' download ' nem para utilidade pública... as vezes aparece algo assim aqui no bloguinho mas, ele ( o bloguinho) serve aos meus propósitos pessoais. Sei que não é interessante para ninguém ficar lendo sobre as manias e ' coisinhas ' da vida dos outros , a não ser que voce seja uma pessoa famosa, mas na verdade acho que não tem muita gente que vem aqui ler meus textos , isso talvez se deve ao fato de eu não divulgar o bloguinho.
Não sou de reclamar da minha vida ou contar meus pensamentos aos amigos, só porque todo mundo tem um monte de coisa para fazer. Então, uso esse espaço não como um diário mas, como um lugar para jogar meus pensamentos. Isso me faz lembrar da ' penseira ' que existe no mundinho do Harry Potter.
E, assim não fico buzinando na orelha de ninguém.
Estou num momento bem ativo, pois este mês escrevi quase todos os dias , e confesso que isso me deu prazer , então mesmo não sendo o blog perfeito ainda assim é o meu bloguinho e voce é bem vindo caso apareça por aqui .
; )

Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Oi moça, saudades daqui...
Você escreveu praticamente todos os dias e eu não li nada disso, sinal de que terei que me atualizar.
Ando meio ausente dos blogs, me afastando um pouco. Estou em um período de reservas para com alma, coisas do outono e dos horizontes caramelados que existem por aí. Beijos

Ps. Dia 12 de maio tem exposição das minhas poesias aqui na Lapa, adoraria contar com a sua presença. bjs