20/04/2009

Mudanças

Tenho pensado muito sobre isso ultimamente. Na verdade, tenho desejado muito isso ultimamente, por muitas razões, acredito que chegou a hora de mudar algo em minha vida. Não falo das pequenas mudanças do dia a dia , essas são inevitáveis e estão fora do meu controle. Falo sim de uma grande transformação.
A gente sempre esta bem com as coisas quando elas estão dando certo, quando elas estão acontecendo... no meu caso, as coisas estão acontecendo e não dando muito certo.Daí hoje, durante vários momentos do dia, me peguei pesando a respeito.Porque as mudanças que estão acontecendo não são satisfatórias, dá a impressão que nada acontece!
E, às vezes me pergunto o que eu estou esperando que mude? O que eu gostaria que fosse diferente, sinceramente? O que eu estou fazendo de errado? Por que é tão dificil? Sim, porque eu certamente estou fazendo algo errado ... Acho que para haver mudanças , primeiro é necessário a aceitação de que precisa haver um abandono de coisas que não servem mais, desde materiais a sentimentais . Será que é nisso que eu estou errando? Tem muita coisa que eu queria mudar, tem muito sentimento deteriorado dentro de mim mas, que ainda não estou pronta para jogar fora.
Hoje por acaso , passando pelos canais da TV vi num programa desses diários, onde havia um especialista em leitura de Tarot , um instante de reflexão dos meus próprios pensamentos. O rapaz estava justamente fazendo a leitura de duas cartas por signos do zodíaco , era a vez do meu sígno por isso parei para ouvir... ahahuauaua... droga, sabe o que o homem falou?
- essas duas cartas representam um momento de mudança, uma forma de renascimento que esta sendo tão necessária para voce (de Sagitário). Mas tem que se entender que para haver mudanças é necessário praticar o desapego, é necessário fazer uma 'cisão' das coisas definitivamente, para dar espaço ao novo! ... e por ai vai...
De novo eu digo ... droga! =P
Rindo para não chorar e tentando (talvez em vão) praticar o desapego para jogar fora sentimentos que não me servem mais, que não me alimentam mais e que não são retribuídos..
Assim espero.

Nenhum comentário: