10/05/2009

mãe

Hoje é dia das mães , eu e minha mãe e uma de minhas irmãs ficamos uns minutos de conversa aqui, e relembrando os momentos ' baby ' de nós três. Qual foi a primeira palavra que falamos ?
Bom, tirando papai e mamãe , eu tinha certeza que eu falei algo significativo. Eu falei isso aqui e minha irmã logo tirou um baratinho de minha cara, mas olha logo minha mãe falou a ' real ' para ela... a Cintia começou a falar bem cedinho, com nove meses ela já balbuciava quase uma palavra e depois quando começou a falar mesmo ela falava tudo!
Eu não te disse mana?? .... ahuahuaau... eu não falei palavra, eu falei frase completa.
Sou uma pessoinha incrível !! =))
Daí depois levei minha mãe para passear, e no caminho vi num quintal umas flores que estavam tão lindas que resolvi tirar umas fotos, minha mãe me ajudou e aqui esta o resultado de nosso trabalho, uma linda foto (macro) de um hibísco diferente...
Para voce mãe!!

Nenhum comentário: