30/06/2009

continuando as novidades...

Como foi tudo?
Foi tudo bem.
Vou começar pela festa canina. Bom, encontramos os amigos cachorreiros , os peludos brincaram muito, comemos bolo e doces... tiramos fotos e os cães se divertiram tanto quanto a gente.
O que será que ele queria , heim? =))

As ' mães ' vestiram seus ' filhos ' com trajes típicos ..., os meus cães foram só com os pêlos do corpo mesmo , no máximo eu peguei emprestado um chapéu caipira para fotografar ... eles não gostam de roupinhas ... ahuahuaua, enfim ...
Mas olha... cães em super produção caipira , eu tirei foto de alguns cães lá e para voces entenderem como a coisa é importante para muitas ' mães ' , eu mostro esses daqui para voces. A proprietária dos cães me permitiu tirar a foto mas, não sei se ela se importa de ter a foto publicada no bloguinho. Caso se importe, é só avisar que eu retiro.

Esses dois ai são irmãos , o menino é um docinho, até deixou eu tirar foto junto mas, a menina é uma fera... nem cheguei muito perto depois que ela quase engoliu meu dedo !

Lindos né? ;)
Eu levei dois cães aqui de casa, o Limit (um collie) e a Pantufa ( uma corgi ) e lá encontrei mais dois que também são de nosso canil Fairieland , a Athena (uma collie) do meu amigo Alex e o Maple ( um corgi ) da minha amiga Tatiane.

meus cães e um amiguinho.

Estavamos eu, minha irmã, Alex e Daniel, Tati e Marcus e nossos sete cães , fora os amigos que encontramos lá.. entre eles uma parenta dos Welsh Corgi Pembroke .. uma Welsh Corgi Cardigan chamada Flora.
Aqui estão os Corgis Pembroke e Cardigan juntos comigo e com a Samanta, minha irmã.

Só ficou faltando foto da Athena que depois eu vou pegar com o Alex. E, a festa foi divertida.
XXX
Bom.. agora vamos ao dia anterior: minha estréia como ' hostess '.
Essa palavra em Inglês significa - anfitriã.
Eu fiquei instalada na entrada da casa, recepcionando o público. Foram nada mais nada menos do que quinze aniversários , fora o público eventual e habitual.
Tive que verificar se as pessoas que chegavam constavam de algum lista , dos aniversários, as listas dos DJs e a do site da casa ou se não constavam de nenhuma lista . Em cada lista o preço era diferenciado, o que deu um certo trabalho, mas ... tirando isso, foi até bem simples, era só fazer a fila andar . E, confesso que a fila rendeu alguma diversão, só nos primeiros cinco minutos de fila, eu recebi três cantadas ... e até o final dela vários sorrisos, e alguns elogios.
Acredito que me saí muito bem para minha primeira vez. Agora vamos ver como isso continua, estou aguardando por notícias.
O mais legal é que, depois que fiz meu horário, pude ir para a pista dançar ... claro , afinal a anfitriã tem que se divertir com os convidados.
;)

Nenhum comentário: