26/06/2009

novidades

Então, nem vou falar da morte do M. Jackson... tudo mundo sabe e, na verdade estou a exaustão com o assunto já. Sinto muito pela minhas amigas que moram na Inglaterra e na Noruega que compraram o tal ingresso a meses atrás. Se elas vão pedir o dinheiro de volta ou se vão guardar o tal ticket de recordação eu não faço idéia. E, é uma pena o M.J ter perdido tanto tempo da vida dele tentando ser diferente do que ele nasceu, a parte verdadeira dele era genial !
Mas, vamos as novidades...
Fui convidada por meus amigos para ser ' hostess ' da casa noturna deles aqui em São Paulo, é o mesmo lugar onde eu comemorei meu aniversário no ano passado. Acho que vou curtir isso. Conforme for passando eu vou contando. E, começo hoje já... pena que a noite esta tão fria e garoenta mas, é um novo desafio e algo para fazer com minhas noites desocupadas de sábado. Deseje me sorte e, principalmente diversão !
Amanhã vamos a festa canina que mencionei na publicação anterior, depois conto como foram todas as coisas. Bom final de semana pra voce !

Nenhum comentário: