08/07/2009

Cãominhada

Coloquei aqui uma publicação sobre as coisas que estão acontecendo de bom, muito bom eu diria, para os animais abandonados aqui de São Paulo.
Ainda falando do CCZ de São Paulo , tem campanha no pedaço e campanha da boa ! Agora que os animais de São Paulo não são mais sacrifícados quando recolhidos pela carrocinha, eles precisam de outros cuidados. Os animais ficam ainda na carrocinha quando são capturados mas, agora lá eles são tratados, castrados e colocados a disposição da população para serem adotados e assim encontrarem um novo lar e uma nova oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz.
Mas, existe uma demanda, os animais ficam confinados e precisam sair para passear, então o pessoal do CCZ pede a população que compareça a sua sede, aos domingos para dar um ' rolê ' com os peludos. Super legal a proposta da Cãominhada que pede apenas algumas poucas horas do seu domingo, onde voce vai fazer um bem enorme aos animais sem lar e principalmente a voce mesmo. Acesse pelo bloguinho e veja as informações para que voce tenha a honra de contribuir!

Nenhum comentário: