30/07/2009

capturando

Esse termo que nunca usei antes, agora faz parte do meu vocabulário.
Claro que não virei fotografa profissional, nem comecei nenhum curso de fotografia, só tenho tido a oportunidade de estar em contato com algumas pessoas que , se dedicam , por assim dizer. E, com elas aprendo alguns termos , e me divirto mais do que antes fazendo fotos. Sempre gostei de fazer fotos, e de tirar fotos também ... tem coisa mais legal do que tirar fotos com as irmãs e com os amigos, em diversas situações e até na balada? Claro que não ... isso é o maior legal.
=D
Esses tempos aproveitei para ver muitas fotos do flickr , minhas e de outras pessoas e , percebi que tenho feito algumas que podem ser dignas de nota. Melhorei observando o que os outros fazem .
É certo que tenho tentado fazer boas fotos , me preocupado com detalhes que antes eu desconhecia e, por isso recebido alguns elogios de gente que certamente sabe muito mais do que eu. Isso me deixa contente !
Aproveitei que ganhei um programa de HDR e , estou brincando com cores ... acho que as fotos estão ficando bem legais. É uma técnica divertida!

Outra coisa que eu gostaria de fazer é foto Macro . Eu não tenho equipamento necessárias para isso, apenas uma modesta cybershot digital para amadores como eu mas, me viro bem com ela e gosto bastante da brincadeira de tentar fazer macros , as minhas são na verdade 'close ups' e, essa ficou bem legal!

... ah, que importa? Eu me divirto assim mesmo.

=)

Nenhum comentário: