26/07/2009

cinemateca de fim de semana

Tem um monte de filme bom para ver, voce sabe que eu não faço blogagem de ' pesquisa ' . Já falei aqui no bloguinho que tudo que menciono em minhas publicações tem alguma ligação com as coisas que rolam por aqui (leia - meu mundinho).
Mas, meu blog não é como um amigo falou, ' tipo diário ' .. ah, se liga Jaymz!!
Então, falando nele inclusive, ontem estavamos conversando sobre filmes eu e o Jaymz. E, graças a ele, eu já estou de olho num lançamento da Disney para Março de 2010. Estou falando de Alice in Wonderland . Quem me acompanha sabe que eu tenho momentos de delírio quando penso em Alice no País das Maravilhas ... sou tarada pelo gato da história. E, voce tem a oportunidade de ver o Cheshire muitas vezes aqui no bloguinho... é só procurar ele pelas públicações que voce acha.

Este filme promete ! Tem Jonnhy Depp como o chapeleiro maluco, e claro tem Tim Burton (que eu adoro! ). Não espero nada mais além disso para dizer que tenho certeza vou adorar o filme, o difícil é esperar até 2010 !

Mas, esperar vale a pena, veja esperei mais de um ano para ver Speed Racer , Indiana Jones e Harry Potter , eles são exemplos de minha espera. Todos eu 'cantei ' aqui quase um ano antes das estréias... bom, e tem aqueles que já estão nos cinemas, A Era do Gelo (sensacional !) e hoje eu vi Anjos e Demônios , melhor do que o outro que veio antes, certamente tem muito mais fluídez e ação. Tem muita coisa para ver, arriscaria também no Transformers ( segunda edição). Ah, vale a pena dar uma olhada na programação dos cinemas .

Falando de outro filme, ontem vi em casa uma animação chamada Coraline e o Mundo Secreto , tem gente que trabalhou em Estranho Mundo de jack (fonte de inspiração para mim) nessa nova animação. Eu gostei muito, se voce curte esse tipo de animação como o Jack e A Noiva Cadáver , experimenta Coraline ! E, como o final de semana foi chuvoso e frio, sobrou tempo para ficar em casa e ver mais um filme, Coração de Tinta , uma fábula bem lindinha ! Fica ai as dicas, aproveite!!

Nenhum comentário: