18/07/2009

expectativas

As expectativas estão rolando, já teve coisa acontecendo (aproveitando para dizer, adorei estar com voce Ogro ;) ), e outras que estão por acontecer. "Gente, eu vi um ' smile ' no meu bloguinho... vi sim ! Eu não sabia que tinha ' smile ' aqui ... oba!!!
A maior expectativa para ir ver Harry Potter ( o filme já bateu records na primeira semana de exibição), mas ainda preciso esperar um pouco, já explico o motivo. Ainda estou na expectativa de reencontrar o querido Lui ( Argentino BBG - bacana, bonito e gostoso). Essa semana o gracinha chega e, disse que é para eu esperar por ele para irmos juntos ver Harry Potter (imagina se não vou esperar ! :) ).
Ainda aguardando a resolução daquela situação, ser ou não ser ( hostess ) eis a questão. Já fiquei sabendo que a garota que foi fazer o ' teste ' foi fraquinha (palavras que não são minhas, só estou repetindo...ahahah ) e que o lugar ainda esta vago.
Expectativa da próxima viagem ( já marcada)...
Expextativa de várias coisas...
Roendo as unhas enquanto tudo esta para contecer ...rs.

Nenhum comentário: