03/07/2009

o teste

Novamente começo uma postagem sem saber que título ela vai ter... e ainda para piorar, não tenho nehuma sugestão do que pode ser até o final, como fiz da outra vez.
Deixa eu pensar rapidinho enquanto escrevo aqui a continuação das novidades da semana passada.
Bom, com relação a minha experiência como ' hostess ' , isso ainda esta sem definição, pelo menos até semana que vem. O que acontece é que , a casa tem três sócios sendo que, dois deles são meus amigos e um deles eu não conhecia até semana passada quando fiz meu ' teste ' .
Pelos meus amigos a pessoa sou eu mas, para o outro sócio ainda há a necessidade de testar uma amiga dele. Por mim tudo bem, mas não vou negar que eu me diverti muito aquele dia e que eu gostaria de ficar fazendo isso lá. Então sábado agora quem vai ficar lá é a outra menina e , depois disso eu fico sabendo quem ficará definitivamente.
Ser ' hostess ' não é uma profissão para mim, assim como também não era ser ' promoter ' como já fui por algum tempo. Mas, é interessante como tudo acontece, afinal nada mais é do que fazer algo num lugar onde eu conheço bem e, também é como se eu estivesse lá para me divertir , foi assim que eu encarei a coisa toda.
Então, estou aguardando o resultado.
Enquanto isso , vou aproveitando para usar os mil e um cachecóis que tenho no armário, gente esta muito frio por aqui e pelo jeito o inverno vai ser de verdade esse ano !
Bom final de semana para quem por aqui passar, até breve!

Nenhum comentário: