08/08/2009

cítricos da hora =)

Essa gíria ' da hora ' é coisa que, eu acho, nem se usa mais ... Mas, a real é que eu lembrei dela pensando numas bebidas e achei que ficava legal como título. Se voce perguntar: - Mas, o que isso tem a ver? - Não faço idéia mas, isso realmente não importa.
Falando então dos cítricos , essas duas últimas semanas as coisas estão acontecendo rápido, os dias passam correndo mas estão sendo dias divertidos! Estamos com alguns visitantes e oportunamente nos encontramos para fazer qualquer coisa juntos. Ontem estavamos eu e minhas irmãs, juntamente com uma amiga de Goiânia e um amigo do Equador, passeando por São Paulo, passamos o dia no Parque do Ibirapuera , o tempo estava agradável e tiramos muitas fotos , registro importante do nosso encontro. A noite fomos comer pizza numa reunião no apto de um outro amigo onde tiramos mais fotos e mais fotos , rimos litros de tanto falar bobagens. Nessa brincadeira toda, é claro que tinha que rolar umas bebidinhas. O Juan trouxe uma garrafa de uma especialidade Equatoriana, um lícor feito a base 20 frutas exóticas ( o que provavelmente são frutas tropicais) mas que percebesse a presença marcante de laranjas, de uma cor linda e um aroma docinho ... dá água na boca! O tal do Espiritu del Ecuador é delícioso mas, sobe igual foguete! Uma de minhas irmãs, depois de uma ou duas , já estava tirando foto e dizendo que o Espirito do México era ótimo!
Eu tive um momento flash back e lembrei de uma viagem a Itália onde provei outra delícia de cor maravilhosa só que feito de limão, o licor Lemoncello e isso me levou a lembrança do limão mais famoso do Brasil a Caipirinha que não fica devendo nada para ninguém! ...entre uma birita e outra, a noite foi ótima!! Hoje tem festa, de aniversário da minha mana (essa dai da foto com o ' espiritu del Ecuador ' nas mãos ) e vamos comemorar, vai ser ótimo e vamos todos aproveitar ' El fogo (no rabo) do México ' para dar muitas risadas juntos, tirar muitas fotos e dançar muito !
Feliz Aniversário Aline!!

Nenhum comentário: