24/10/2009

Norueguêses despirocados?

ahuahuahuahua, acho que não... na real acho até bem interessante a ideia deles. Veja, estava eu ,numa sexta feira à noite , deixando o tempo passar e por acaso vi na TV um programa que às vezes eu acompanho. Meio que por acaso pois, não saberia dizer a hora e o canal em que Sexcetera passa na TV paga.
Mas a coisa é assim, entre tantas bizarrices que o programa mostra - sim porque até Conveção Sexual tem ! - então, entre tantas coisas vi isso que se chama Fuck For Forest , o mais simples possível, é sexo com propósito ...ahuahuauau, além dos propósitos prazer e procriação a nova modalidade é Salvar as Florestas!
Um casal de Noruegueses fundou essa organização ambientalista alternativa e hoje eles transam para arrecadar fundos (e já conseguiram um monte de dinheiro!) e o dinheiro é para ajudar a manter e salvar as florestas do planeta... até a Amazônia tá na mira deles . Que legal hein?!!
O problema é que , por ser um dinheiro arrecadado de forma não muito convencional, as autoridades competentes não querem aceitar os tais fundos , mesmo sendo por uma causa tão nobre como esta. Dê uma olhada no site oficial (aviso importante, contém sexo e nudez) e me diz o que voce acha.
E ainda, ai em cima tem um video onde voce pode conhecer o Norueguês despirocado ao qual eu me refiro , ele junto com sua parceira fundaram a organização FFF . Eu acho que é nada demais ... fala sério, tem coisa mais legal do que sexo ecológico?
Não... acho que não.
;)

Nenhum comentário: