24/12/2009

Pulseiras safadas?

É, eu fiquei sabendo disso a pouco tempo e para falar a verdade nem dei importância... mas acho que os país das menininhas estão começando a se preocupar à medida que a notícia circula.
Não sei dizer se isso vai rolar por aqui como dissem que rola na Inglaterra mas, a coisa é assim: São pulseiras coloridas que , quando as meninas usam, sinalizam para os garotos o que elas e eles podem fazer juntos ... tipo assim, cada cor de pulseira tem um código de conduta e conotação sexual, desde beijinho até transa mesmo, as garotas usam e os garotos que quebram as tais pulseirinhas ganham a 'prenda' .
No meu tempo não tinha isso... acho que estou ficando velha! E, nessas horas fico feliz de não ter filhos... imagino a trabalheira que essas crianças estão dando, principalmente na Inglaterra e, a dor de cabeça dos pais com a preocupação no mundo inteiro.

Nenhum comentário: