25/02/2010

A Fada do Dente

Tem gente que me chama de Fada . Alguns amigos me chamam assim por causa do nome do meu canil , o Fairieland que em Português quer dizer Terra das Fadas.
Eu e minha irmã Samanta fazemos isso juntas, nossa criação , os resgates e tudo mais que se refere aos cães. As pessoas se referem a nós como " As Fairies" , as fadas. Temos um carinho especial por esse nosso apelidinho.
Nós também trabalhamos juntas para ganhar nosso sustento. Nosso pai nos ensinou nossa profissão e depois nos formamos e me especializei ,já falei aqui sobre a Prótese Dentária .
Muitos dos amigos não sabem o que fazemos, eles acham que nós temos os cães e pensam que nosso dinheirinho vem disso. O que é um engano, na verdade meus cães me ajudam a gastar o que eu ganho...rs. E, principalmente meus amigos gringos tem dificuldade de entender o que é isso. Parece que é coisa de outro mundo!
Cansada de tentar explicar o que eu faço, até porque eu não sei até hoje o nome correto em Inglês para minha profissão, eu resolvi tirar umas fotos e mostrar à eles. O que garantiu um certo reconhecimento agora. Sei que tratar os dentes em Países da Europa e outros lugares é bem caro! Alguns até vem aqui visitar e aproveitam para dar uma passadinha no dentista. Os Brasileiros que moram fora também deixam para tratar os dentes quando vem visitar a família. Isso tem dois motivos na verdade, nossa Odontologia é mais barata e é muito avançada !
Agora, mostrando as fotos do meu trabalho e, sabendo do meu apelidinho de fairy, ganhei um "sobreapelido" ...ahahah ... sabe, como se fosse um sobrenome? Agora também sou a "Fada do Dente".
En Puss till min lille vän Robin från Tand Fen.
Robin é um amiguinho Suéco que eu tenho, e ele perdeu seu primeiro dentinho de leite. Ele estava esperando que eu , a " Fada do Dente " , desse um jeito nisso!
=D

3 comentários:

Anônimo disse...

sim ! é bem caro mesmo! tratar os dentes aqui na europa e em breve estarei no brazil pra dar uma geral nos meus dentes :]
take care , iGor / uk.

Tin disse...

Daí voce é o cara Igor!
Como chama minha profissão em Inglês?
Se não sabe, vai pesquisar e me fala.

;-)

bjo

Anônimo disse...

rs...seria " Dental Prosthetic " eu quase! entro nessa mas desisti, hje me arrependo acho muito legal essa area, sucesso pra vcs SA e vc ...bj / se cuida .../igor/