14/02/2010

Happy valentine

Poís é, Valentine's day de novo... rs. Todo ano tem.. Dia dos Namorados tem em todo o Mundo, a diferença é que na maioria do lugares, dia dos namorados é mais do que troca de presentes (dia do comércio fazer dindin) como acontece aqui. Valentine's day tem algo mais além de corredores lotados dos shoppings centers, a data é diferente e ... tem sim, uma história de amor.
No Brasil o fato do dia dos namorados ser comemorado no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, me deixa com a nítida impressão de "desespero" matrimônial ... ahaha.. tá, sei que fui má agora. Mas, que parece...parece! Melhor então, ter o santo como padroeiro dos pobres.
No ano passado eu estava meio revoltadinha com um pé na bunda, ou quase isso e, não dei muito atenção ao fato de que no mundo muita gente comemora, mesmo sem serem namorados , eles comemoram o Amor. Este ano recebi vários recadinhos e corações no facebook, todos meus amiguinhos estrangeiros me desejando um Happy Valentine's day!
E, eu ganhei um coração especial, um geladinho lá da Terra dos Vikings.
Happy Valentine!

Nenhum comentário: