17/02/2010

Mulheres e Vacas

Então vamos lá... Hoje vou falar das vacas da cidade . Não é novidade o tema dessa postagem poís, a Cow Parade como é conhecida mundialmente, é uma coisa divertida feita para divulgar artes, o comércio e outras coisas desde alguns anos atrás.

As vacas feitas em vibra de vidro e em tamanho natural, ficam dispostas em frente às lojas nas avenidas principais da cidade, são decoradas de acordo com que a loja oferece. Tem gente que acha de mau gosto... eu acho engraçado!
Seguindo então o meu projeto, aproveitei aquele passeio por São Paulo no feriadão, acreditando que a cidade estivesse vazia, dei uma volta pelos Jardins, um dos lugares que muito aprecio e, fotografei algumas das vacas do caminho... ahahaha, não encontrei nenhuma " amiga " minha por lá não !
=D
Mas o que as mulheres tem a ver com as vacas? Bom, eu estava mesmo pensando que faria a postagem das vacas hoje e, por acaso ocorreu um fato que me motivou. Uns dias atrás foi dia dos namorados na maioria dos lugares do Planeta e, como eu falei, troquei lembrancinhas e votos virtuais com os amigos do facebook.
Acontece que, tem uns aplicativos lá que mandam coisinhas legais que voce escolhe para seus amigos,e mandei um ursinho abrançando um grande coração para toda minha lista. Mas, para um amigo em particular, mandei uma Pin Up , só porque ele gosta delas tanto quanto eu e, o tal aplicativo resolveu, por conta própria, enviar aquele também para toda a minha lista... já viu né?
ahahahahah... gente nada a ver recebendo um "Happy SEXY Valentine". E, a namorada (estranha.. ela parece a Paris Hilton) de um amigo que mora nos Estados Unidos, resolveu ficar puta da vida. Daí vai ela lá e pergunta quem era a vaca feia que estava mandando aquilo para ele.
Vaca "feia"... ahahahah... essa é boa! Feia ? O.o
Expliquei lá pra moça o que tinha acontecido, ela não respondeu, mas ele me agradeceu e disse que a fofa era uma "sweetheart" uma vez que voce conhecesse ela. Ah, claro... um pote de mel !
=P
Enfim... mulheres e vacas, quem é quem? Não faço idéia mas aqui estão algumas fotos das simpáticas vaquinhas . ; )

Nenhum comentário: