08/03/2010

Projeto Wonderland

Como eu li por ai, em álgum blog, com o lançamento do novo filme de Alice no País das Maravilhas, vai "chover" tranqueiras dos personagens...
Não considero meu projeto tranqueira, até porque, no meu caso é tudo feito à mão , e por mim!
Outro dia falei aqui no Bloguinho sobre esse meu projeto que, esta engatinhando ainda (só faço alguma coisa nas horas vagas, o que é realmente difícil) .
Mas, a primeira parte do projeto foi completada.
Tirei umas fotos para que voces vejam o andamento da " obra ".
Aqui tem o cenário , falta agora completar com os objetos e por último a personagem. Nessa peça vou reproduzir a cena "Drink Me" .
Drink me é aquela parte do conto onde Alice tem que beber o conteúdo da garrafinha para encolher e poder passar pela portinha... Daí começa a aventura!
Aguardem!
Aqui a primeira foto, dos materiais antes do ínicio da peça.
Aqui detalhe geral
Aqui detalhe do teto
E, aqui detalhe do chão, que adorei o resultado!

4 comentários:

Shaianne Ferraz disse...

Achei lindo esse post, e seu blog tbm ^^

Lunna disse...

Gente, estou boquiaberta aqui. Vc é cheia de surpresas, gostei.
Bjs

Tin disse...

Olá meninas !
Obrigada ... voces vão ver que show que esta ficando minha "casinha de boneca Wonderland" !
Hoje terminei os objetos, logo vou colocar as fotinhos e dar uns detalhes...só esta faltando agora a personagem! =D
Estou animada...

beijos pra Lunna <3 e para voce tb Shaianne (obrigada pela visita! )

Tin

Jovem Escritora. disse...

Muito lindo. Ainda não conhecia seu blog, e adorei!