24/04/2010

O filme

O momento que eu estava aguardando finalmente chegou!
Como eu estava em Curitiba até dois dias atrás, cheguei super cansada na quinta feira, resolvi deixar o filme Alice in Wonderland para a estréia na sexta feira mesmo. Até pensei , por um minuto, em comprar meu ingresso para a sessão da meia noite, pré estréia mas... não ia dar conta. Bom, passei o dia inteiro pensando em como seria o filme, quando chegou o horário da sessão, sentei naquela cadeirinha e coloquei meu desconfortável óculos 3D , na mesma hora eu sabia o motivo de tanta vontade em esperar por esse filme. Foram meses de espera...
meses de curiosidade e , acabou rendendo até uns trabalhinhos artesanais que eu já falei aqui e aqui, meu projeto Wonderland que, por falta de tempo e não de inspiração, esta momentâneamente parado. A espera foi compensada com uma surpresa muito agradável, o filme é uma Maravilha !
Sempre menciono o fato de Alice no País das Maravilhas não ser histórinha para criança, as pessoas tem em mente o desenhinho da Disney , e tenho certeza que vendo o filme, elas agora terão uma visão um pouco mais ampla do significado de toda aquela maluquice do conto. Aliás, quero resaltar que mais uma vez, Tim e Johnny fizeram um trabalho maravilhoso! E, que o escritor do conto Lewis Carrol era um chapado.
Quando comprei meu ingresso me lamentei apenas do valor, achei um tanto caro os R$ 22,00 que paguei , mas depois acabei com o pensamento negativo e só penso agora que valeu a pena. Na compra dos ingressos ganhamos posters do chapeleiro maluco, penso que futuramente vou fazer algo decorativo com esse poster. Dessa vez o maior barato da história é que fomos as três irmãs juntas ver o filme, geralmente vamos apenas em duas pois , o " terceiro elemento " não gosta de cinema... demasiado estranho, às vezes fico imaginando se ela teria sido adotada ... ahahah
Obrigada por ler, tenha um bom final de semana e , vá ver o filme ... é super legal!

Nenhum comentário: