30/05/2010

projeto Wonderland III

Fora o trabalho e os cães, eu gosto muito de festa, e quando sobra um tempinho eu gosto de praticar as coisinhas que eu acho que levo jeito...
Tá, eu tento ...
xD
Gosto de 'tentar' fazer fotos, gosto de ' tentar' fazer arte e por isso, faço minhas brincadeiras artesanais.
Já mostrei para voces aqui e aqui coisas que ' tento' fazer quando tenho tempo.
Esses dias atrás consegui dedicar algumas horas num trabalhinho que planejei quando , de passagem por ai, encontrei e comprei um baralho com os personagens do filme Alice in Wonderland .
O jogo é bem legal e achei que merecia uma caixa, também temática, para serem guardados.
Normalmente minha mãe acha que fazemos muitas coisas e que a casa já não comporta mais tanta 'criatividade' mas, como ela gostou muito dessa peça, até agora ela não reclamou ...rs.
Aqui esta o resultado.
Já me perguntaram se eu vendo minhas peças... sim, às vezes sim.
Se caso voce ver e gostar, fique a vontade para enviar um e-mail, okay?
Obrigada por ler e boa semana!

Um comentário:

Tânia Meneghelli disse...

Oi Tin!

Caramba, seu trabalho é uma graça! Quem me dera ter essa habilidade...

Entendo sua mãe quando ela diz que a casa não tem mais espaço pra tanta criatividade. Essas mães!... kkkkkkk!

Aqui não é diferente. Gosto de pintar telas, também tento me aprimorar no babado. De teste em teste, já viu onde é que fica toda minha tralha, né? Ainda bem que a mãe resmungona, aqui, sou eu! kkkkk!!!

Sudaí, manda bala na imaginação!

Beijoca!